Diferenças? Quais????

Diferenças? Quais????
Diversidade. igualdade, respeito as diferenças, raças, etnias, culturas... "Brasil Um país de Todos!"... O que são estas palavras ou expressões além de símbolos? Símbolos, representações que nos guiam, nos moldam e ditam formas de condutas. E nós, o que fazemos dos símbolos? Ou os aceitamos inopinadamente ou os contestamos traçando novas vivências e refletindo novas representações.

terça-feira, julho 26, 2011

LEMBRANÇAS


vida...
Minhas construções.


LEMBRANÇAS...

Como podemos definir  o hoje?
Somos uma construção diária...
O Hoje depende exclusivamente dos caminhos que percorremos a cada dia vivido
No exato instante tento definir-me...
Frustrada pela incapacidade de limitar as infinitas possibilidades,
Me encontro nostálgica...Não sou nostálgica por definição, mas vivencio este sentimento as vezes.
Partindo do princípio da construção diária e do ilimitável...
SOU SENTIMENTOS, não sou uma caixa, pois os divido e os deixo sair.
SOU VIDA, aprendo, divido, sinto, amo.
SOU O SEGREDO, nem mesmo eu sei de mim...
SOU O HOJE, nas multe facetas em que me apresento sou hoje diferente do que fui antes...
SOU O ONTEM, com minhas vivências e conquistas...
SOU  O AMANHÃ,  que incerto como a hora de partir, me presenteia infinitas oportunidades de construir novas realidades.
Não posso definir-me , afinal isso me limitaria, não posso definir o Hoje, pois também, não consigo limitar o tempo.
HOJE, EU, SOU LEMBRANÇAS...
ESTOU A REVIVER...
Por já não ter  o que dizer, sinto-me feliz, pois diante do que sou e do que posso ser, o mais imensurável devido a sua grande importância é que SOU CAPAZ DE AMAR E AMO.

Um comentário:

  1. " Você éé hoje,é amanhã,e é ontem. É digna de admiração. " Owwwwn amor,obriigada por eu ser uma lembrança sua *-*
    Tee amo <3
    Lene.

    ResponderExcluir